Com dinheiro de Pato, Milan prepara investida por Balotelli

Além de Balotelli, o Milan busca reforçar outros setores, principalmente o meio de campo, que sofreu com a lesão de Nigel de Jong

O mercado de transferências de janeiro deve levar bastante mudanças no Milan, principalmente no setor ofensivo do time. O clube italiano está negociando Alexandre Pato com o Corinthians e Robinho com clubes brasileiros. Para preencher o provável vazio que será deixado por esses dois atletas, o time vai atrás de Mario Balotelli.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o Milan está preparando 70 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) para investir em atacantes e o principal alvo é o camisa 45 do Manchester City. Balotelli não vive bom momento na Inglaterra e estaria disposto a voltar para a Itália. O Milan é o time de coração do atacante.

Além de Balotelli, o Milan busca reforçar outros setores, principalmente o meio de campo, que sofreu com a lesão de Nigel de Jong. O principal nome no setor é o também holandês Kevin Strootman, destaque do PSV Eindhoven.

Fonte: Terra