Colômbia vence Grécia por 3 a 0 em jogo de estreia com direito a comemoração "armeration"

Colômbia vence Grécia por 3 a 0 em jogo de estreia com direito a comemoração "armeration"

Os sul-americanos dominaram e levaram a melhor, com direito à volta do “Armeration” na comemoração do primeiro gol.

Com apoio maciço da torcida presente no Mineirão, em Belo Horizonte, e gol do ex-jogador do Palmeiras, Pablo Armero, a Colômbia venceu a Grécia por 3 a 0 na tarde deste sábado e estreou bem na Copa do Mundo. Os sul-americanos dominaram e levaram a melhor, com direito à volta do ?Armeration? na comemoração do primeiro gol.

?Armeration? é como ficou conhecida a comemoração esquisita de Pablo Armero em 2010, quando jogava no Palmeiras e participou da emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Santos, na Vila Belmiro. De virada, o time alviverde surpreendeu a equipe de Neymar, que na época chamava a atenção por celebrar os gols com dancinhas. Enquanto o Rebolation, do grupo Parangolé, era o sucesso no País, Armero liderou a festa alviverde.

Em Belo Horizonte, a cena se repetiu depois de, logo aos 4min de jogo, ele abrir o placar para os colombianos em chute de perna direita. Com os companheiros na lateral de campo, Armero puxou coreografia que remeteu aos tempos de Palmeiras. Hoje, o jogador joga pelo West Ham, da Inglaterra.

O Grupo C da Copa da Copa do Mundo terá sua rodada completada ainda neste sábado, com o confronto entre Costa do Marfim e Japão, que acontece às 22h (de Brasília), na Arena Pernambuco, no Recife (PE). As equipes voltam a campo na quinta-feira. Colombianos e marfinenses jogam às 13h no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enquanto que japoneses e gregos se enfrentam às 19h na Arena das Dunas, em Natal (RN).


Com direito a

Com direito a

Com direito a

Com direito a

Com direito a

Fonte: Terra