Copa do Mundo: com direito a empurrões e cabeçada, camaroneses discutem em campo

Copa do Mundo: com direito a empurrões e cabeçada, camaroneses discutem em campo

Assou-Ekotto e Moukandjo se desentendem em campo na derrota por 4 a 0 para a Croácia. Equipe africana está eliminada da Copa do Mundo antecipadamente

Camarões não só perdeu o jogo para a Croácia por 4 a 0, na Arena Amazônia, como também a cabeça. Nos acréscimos do segundo tempo, Assou-Ekotto e Moukandjo discutiram asperamente em campo. Ekotto deu uma cabeçada no companheiro, que respondeu com um empurrão e um tapa. A torcida vaiou os dois jogadores e o atacante Eto"o, fora da partida por conta de lesão, se levantou do banco e foi até a beira do gramado pedir calma. O árbitro português Pedro Proença não expulsou os camaroneses após o desentendimento.

Na saída de campo, Eto"o foi em direção a Ekotto para tentar conversar com o lateral-esquerdo antes dele entrar no vestiário. Mostrando raiva, o jogador não quis saber de papo e se desvencilhou do atacante até conseguir passar. Com o resultado, a equipe de Camarões está eliminada do Mundial com uma rodada de antecedência.

O grupo A tem sua rodada decisiva na próxima segunda-feira. Os camaroneses enfrentam o Brasil, às 17h, no Estadio Nacional, em Brasília. No mesmo horário, a Croácia faz um duelo direto pela vaga com o México, na Arena Pernambucano. O GloboEsporte.com transmite os dois confrontos ao vivo e também acompanha em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte