Com dois de C. Ronaldo, Real Madrid vence Atlético Veja gols

Com dois de C. Ronaldo, Real Madrid vence Atlético Veja gols

Crisitano Ronaldo fez de pênalti os dois gols da partida, aos 6min e aos 15min do primeiro tempo

Atlético de Madrid e Real se enfrentaram no Vicente Calderón nesta terça-feira pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei com uma vantagem de três gols para os merengues. Com titulares poupados nos dois lados, os donos da casa levaram a pior e foram derrotados novamente, desta vez por 2 a 0.

Crisitano Ronaldo fez de pênalti os dois gols da partida, aos 6min e aos 15min do primeiro tempo. Durante o jogo ele ainda chegou a ser atingido por um isqueiro arremessado das arquibancadas, mas não se machucou.

Agora, com vaga na final, o Real Madrid encara Barcelona ou Real Sociedad, que decidem vaga na decisão nesta quarta-feira. O Barça tem vantagem por ter vencido o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0.

O jogo

A missão dos anfitriões era das mais difíceis: fazer pelo menos 3 a 0 no Real Madrid para levar o jogo para os pênaltis. Porém, tudo começou a se transformar em impossível a partir dos 5min, quando Manquillo derrubou Cristiano Ronaldo na área.

O próprio astro português foi para a cobrança e não desperdiçou, inaugurando o placar no Calderón e obrigando os rivais a fazerem cinco gols para se classificarem.

Aos 11min, Raúl Garcia acertou a trave, após arriscar de fora da área, com muita curva. Mas a reação dos anfitriões parou por aí.

Quatro minutos mais tarde, o argentino Emiliano Insúa derrubou Bale na área. Pênalti para o Real Madrid, que Cristiano Ronaldo bateu forte para, praticamente, sacramentar a classificação de seu time.

A partir do segundo gol, o jogo caiu muito de ritmo. Precisando de seis tentos para reverter o resultado negativo acumulado, os donos da casa já não tentavam a virada com tanto afinco e os visitantes só queriam saber de manter a vitória.

Assim, o jogo seguiu, cheio de faltas, com poucos lances de perigo e terminou com festa merengue com sabor de vingança, já que o Atlético foi seu algoz na final da última edição da Copa do Rei.

Fonte: Terra