Com dois do atacante Fred, Fluminense vence o Bonsucesso e respira no 2º turno

Com dois do atacante Fred, Fluminense vence o Bonsucesso e respira no 2º turno

Fred fez dois gols e puxou comemoração em homenagem a Chico Anysio

Antes do jogo deste sábado, o Fluminense estava em má situação na Taça Rio, apenas na quinta colocação do Grupo B. Porém, com a vitória sobre o Bonsucesso, por 1 a 0, no Estádio de Moça Bonita, o time respirou na competição. Agora o Fluminense está em segundo lugar, com seis pontos, e até pode ser ultrapassado na rodada, mas aumentou suas chances de classificação. Já o Bonsucesso está com apenas cinco pontos no Grupo A.

O Fluminense dominou o jogo desde o começo e logo fez dois gols com Fred, em apenas quinze minutos. Depois disso, o time diminuiu o ritmo, mas mesmo assim o Bonsucesso não conseguiu ameaçar qualquer reação. No segundo tempo o time de Abel Braga apenas administrou a vitória.

Uma curiosidade da partida é que os jogadores do Fluminense homenagearam o comediante Chico Anysio nas comemorações dos gols. Eles imitaram o personagem Professor Raimundo, já que o humorista morreu nesta sexta-feira.

Caso vença a Taça Rio, o Fluminense já se consagrará como campeão carioca, pois conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. O próximo adversário do time será o Botafogo, no domingo. Já o Bonsucesso tentará se recuperar diante do Duque de Caxias, dessa vez fora de casa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br