Com dois gols de Rogério, Cruzeiro perde para o Sport e se afunda

As duas equipes entraram em campo com um retrospecto nada favorável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cruzeiro e Sport se enfrentaram neste domingo em briga direta para sair da zona de rebaixamento. Jogando no Mineirão, a Raposa pecou nas finalizações e viu o adversário vencer por 2 a 1, com dois de Rogério e bela partida do experiente goleiro Magrão. Ao final, a torcida local protestou contra o técnico Paulo Bento e pediu a volta de Mano Menezes, atualmente desempregado.

As duas equipes entraram em campo com um retrospecto nada favorável neste Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, só a vitória interessava às duas equipes. O Cruzeiro começou melhor o primeiro tempo, mas no final da etapa viu Diego Souza dar lindo passe para o atacante Rogério que marcou o primeiro gol do Sport. Já na segunda etapa, o Leão logo ampliou, novamente com Rogério, em um belo chute de perna direita. Com 2 a 0 a seu favor, os pernambucanos se fecharam, mas ainda viram o o atacante Willian descontar, após 28 finalizações.

O resultado não foi nada bom para a Raposa. Com a derrota, a equipe caiu para a penúltima colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos somados, dois a menos que o Figueirense, que ocupa a 18ª posição. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Santos, fora de casa. Já o Sport deve comemorar muito a vitória. Com os três pontos somados, o Leão chegou a 18 e deixou a zona de rebaixamento, ocupando, agora, a 14ª posição. O próximo jogo dos pernambucanos é contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES