Com dores, Diego é cortado de jogo entre Flamengo e Palmeiras

O clube divulgou os relacionados para o jogo contra o Palmeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Diego será o grande desfalque do Flamengo no último jogo antes da parada para Copa da Rússia. Na tarde desta terça-feira, o clube divulgou os relacionados para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. às 21h, na Arena Palmeiras. Após um exame, foi constatado um edema na panturrilha direita do atleta. Sendo assim, ele só voltará a jogar no dia 18 de julho.

Na vitória diante do Paraná, por 2 a 0, no domingo, o camisa 10 pediu para ser substituído com dores na panturrilha. O incômodo persistiu na segunda-feira, o tirando do treinamento, assim como nesta terça, quando ele foi cortado da viagem para São Paulo.

“No último jogo, o atleta Diego pediu para ser substituído por conta de dores na panturrilha direita. O incômodo persistiu, e foi realizado exame no CT, que constatou um pequeno edema no local. Por conta disso, o atleta não foi relacionado para a viagem”, divulgou a assessoria do clube.

Os relacionados para o jogo:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago

Laterais: Renê, Pará, Rodnei e Michael

Zagueiros: Leo Duarte, Matheus Thuler, Matheus Dantas,

Meio-campistas: Jonas, Rômulo, Cuéllar, Geuvânio, Willian Arão, Lincoln, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Marlos

Atacantes: Henrique Dourado, Vizeu, Vinicius Junior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES