Com dores no joelho, Valdivia é cortado do jogo contra o Vasco

Com dores no joelho, Valdivia é cortado do jogo contra o Vasco

Ele não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da quinta rodada do torneio.

Após treinar e dizer na sexta-feira que irá ficar no Palmeiras, o meia Valdivia não vai enfrentar o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o chileno sentiu dores no joelho direito e, por isso, não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da quinta rodada do torneio.

De acordo com nota divulgada no site oficial do clube, o camisa 10, que se recupera após sofrer um sequestro-relâmpago na semana passada, iniciou um trabalho intensivo com o departamento médico e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo na Arena Barueri, quinta-feira. O rival será o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil - o time venceu na ida por 2 a 0.

Neste sábado pela manhã, sem a presença de jornalistas, o time alviverde encerrou sua preparação. Após passar informações dos cariocas ao seu elenco, Felipão comandou uma atividade tática, e liberou seus jogadores depois para realizaram o "rachão".

Em meio à disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil, o time ainda busca sua primeira vitória no Brasileiro. Apesar do início ruim, com três derrotas e um empate, Scolari não deu pistas sobre a equipe que atuará diante do Vasco. O reserva Mazinho "recomendou" na sexta que alguns jogadores fossem poupados.

Com um ponto ganho, o Palmeiras recebe o Vasco, atual líder do Brasileiro, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Enquanto o clube paulista ainda busca seu primeiro triunfo, o carioca tenta manter os 100% de aproveitamento neste início de campeonato.

Fonte: Terra