Com Douglas Costa liberado, Seleção treina após vaga nas quartas

Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Douglas Costa foi a novidade do treino da Seleção nesta terça-feira, em Sochi, o primeiro após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Liberado pela preparação física para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo, o camisa 7 participou da atividade com os reservas. Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel.

Sob os olhares de Tite e da comissão técnica, dez jogadores trabalharam em campo reduzido em um dos campos do CT - os três goleiros treinaram do outro lado do gramado com Taffarel.

Além de Douglas Costa, o lateral-esquerdo Marcelo, que ficou no banco contra o México, também participou da atividade. O camisa 12 foi preservado do último jogo porque perdeu algumas atividades em função do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia.

O treino da próxima quarta será o último da Seleção durante sua passagem por Sochi. Na quinta de manhã (horário local, madrugada de quinta no Brasil), a delegação embarca para Kazan, palco da partida de sexta contra a Bélgica pelas quartas de final. Uma mudança na escalação é certa: Casemiro está suspenso. A vaga deve ficar com Fernandinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES