Com dupla de ataque inspirada, Real Madrid faz 6 no Galatasaray

Com dupla de ataque inspirada, Real Madrid faz 6 no Galatasaray

Por jogar em casa, o Galatasaray até conseguiu criar dificuldades para o Real Madrid no começo da partida

Mesmo sem Gareth Bale como titular, o Real Madrid mostrou que tem um dos ataques mais poderosos da Liga dos Campeões. Fora de casa, diante do Galatasaray, o time espanhol aplicou uma goleada de 6 a 1, já que Cristiano Ronaldo e Benzema estavam inspirados e marcaram cinco desses gols, sendo que o último foi uma "pintura" do português. O jogo foi válido pelo Grupo B da competição europeia, que também teve o tropeço da Juventus, diante do Copenhaguen.

Por jogar em casa, o Galatasaray até conseguiu criar dificuldades para o Real Madrid no começo da partida. E foi o brasileiro Felipe Melo que protagonizou essas jogadas. Já aos 3min, ele acertou um chute longo que deu trabalho para Casillas. Depois, aos 17min e aos 29min, ele também cabeceou com perigo, mas ficou no quase.

O Real Madrid ainda teve dificuldades porque Casillas se machucou aos 10min e teve que ser substituído por Diego López. Mas o time espanhol superou isso e passou a atacar com mais frequência. Aos 19min, por exemplo, Di María se aproveitou de um lance em que Cristiano Ronaldo pediu pênalti e quase marcou um belo gol.

E ainda no primeiro tempo, o Real Madrid começou a construir sua goleada: após um belo lançamento de Di María, Isco dominou a bola já driblando um defensor e finalizou com precisão.

O gol desanimou o Galatasaray, que passou a ser dominado no segundo tempo e ainda foi abalado pela falha de um dos seus principais jogadores: Felipe Melo subiu na intermediária para afastar um lançamento, mas acabou dando o passe para Benzema marcar aos 10min.

Cristiano Ronaldo soube aproveitar a passividade do Galatasaray e logo marcou dois gols. Aos 18min, Isco escorou para ele finalizar dentro da pequena área. E aos 21min, depois que Gareth Bale saiu do banco, o português aproveitou cruzamento do galês para aumentar a vantagem. Já aos 35min, foi Benzema que aproveitou para marcar de novo, após belo passe de Isco.

O Galatasaray só marcou aos 39min, quando Bulut aproveitou cruzamento rasteiro da direita e desviou a bola para decretar o gol de honra dos turcos. Mas a resposta veio em grande estilo com Cristiano Ronaldo: aos 46min, o português driblou três jogadores na área e marcou um golaço para fechar o placar.

Juventus empata na Dinamarca

A Juventus não teve a mesma facilidade que o Real Madrid na sua estreia pela Liga dos Campeões. O time italiano não jogou bem no primeiro tempo contra o Copenhaguen e acabou castigado em um lance confuso, aos 14min: após cruzamento na área e disputa aérea, a bola sobrou para Jorgensen, que finalizou de frente para o goleiro Buffon.

A reação da Juventus só veio no segundo tempo, mas demorou pouco para sair: aos 9min, aproveitando passe de Peluso, Quagliarella decretou o empate. Isso transformou a partida em um treino de defesa contra ataque, já que o Copenhaguen recuou para se defender e até contou com a sorte e a trave para segurar o empate até o final.

Fonte: Terra