Com estilo futurista em pôster, Ronaldinho lança filme na Índia

Com estilo futurista em pôster, Ronaldinho lança filme na Índia

À la "Space Jam", que tinha Michael Jordan como astro principal ao lado de Pernalonga, R49 vai encarar seres de outro planeta em "R10 - The Movie"

O atacante Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, lançou nesta sexta-feira, em Pune, na Índia, o projeto do filme "R10 - The Movie". Ao lado do irmão Assis, R49 exibiu o pôster na festa de lançamento da produção, que começará a ser produzida em 2013. No cartaz, a animação desenvolvida exibiu um jogador com estilo futurista.

Os produtores do longa ainda não deram muitas pistas do enredo, mas Ronaldinho terá a missão de combater alienígenas que tentam dominar o mundo. O jogador desembarcou em Pune na última quinta-feira e foi recebido com festa pela população e autoridades locais.

Via Twitter, Ronaldinho Gaúcho comemorou o evento de lançamento e revelou que o filme será exibido nos cinemas em 2014.

- Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014, e eu serei o personagem principal.

O filme será produzido pela Bala Entertainment International, que pertence ao mesmo presidente do grupo Vencky´s e dono do clube inglês Blackburn. O filme terá o mesmo estilo de ?Space Jam?, longa que o astro do basquete americano, Michael Jordan, contracena com personagens da ?Looney Tunes? como Pernalonga e Patolino.

Sucesso nas redes sociais

Ainda na internet, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. Na última semana, a página do jogador no Facebook atingiu seis milhões de "curtidas".

- Seis milhões de fãs. Obrigado a todos - postou R49.

Fonte: Globo Esporte