Com estiramento, Deco ficará um bom tempo sem jogar

Com estiramento, Deco ficará um bom tempo sem jogar

Meia já está descartado para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão

Depois de perder o jogo por 1 a 0 e a liderança do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro no domingo, o técnico Muricy Ramalho recebeu nesta segunda-feira mais uma péssima notícia. O meia Deco fez uma exame de ressonãncia magnética que apontou um estiramento no músculo posterior da coxa direita e será revaliado diariamente, segundo o médico Douglas Santos.

Deco já havia desfalcado o Fluminense em dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Santos, por causa de dores musculares na coxa esquerda. Contra o Cruzeiro, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído por Marquinho, ainda no primeiro tempo. Previamente, ele já está fora do clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Além de Deco, o técnico Muricy Ramalho segue sem o atacante Fred, que voltou ao time no segundo tempo do jogo com o Santos, mas sentiu dores na panturrilha da perna esquerda e não tem data para ser liberado. O jogador ficou 70 dias sem jogar por causa de duas lesões no mesmo local.

A delegação chegou ao Rio nesta segunda-feira pela manhã e os jogadores se reparesentam na terça-feira, visando o clássico de domingo. Será a primeira vez que o técnico Muricy Ramalho terá uma semana livre desde o dia 22 de agosto, quando empatou em 2 a 2 com o Vasco.

Fonte: IG