Luxa recorre a Mano para que Fla fique completo na briga pelo título

Com bom humor, Luxa pediu para que o técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, dê um descanso ao astro Ronaldinho no amistoso contra o México


Com Fla novamente na briga pelo título, Luxa pede

O Flamengo voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e briga novamente pelo título após a vitória heróica sobre o Fluminense por 3 a 2, no último domingo, no Engenhão, pela vigésima oitava rodada da competição. O time de Vanderlei Luxemburgo já não perde há cinco rodadas e tem a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no mesmo local, como oportunidade para subir ainda mais na tabela.

Sabedor de que o Flamengo vive bom momento e necessita de um elenco pronto para disputar em alto nível a reta final do torneio, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu algumas análises após a vitória sobre o rival. Com bom humor, Luxa pediu para que o técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, dê um descanso ao astro Ronaldinho no amistoso contra o México, nesta terça-feira.

?Precisamos de todos inteiros. O Ronaldo ligou antes do jogo e pediu para que pudéssemos vencer a partida e colar nos líderes. Vamos torcer para ele ganhar um descanso e até nos ajudar na quarta. O Mano poupa o Neymar, com 19 anos, e deixa o Ronaldinho até o final dos amistosos, com 31 anos (risos). Precisamos que ele quebre o nosso galho também?, afirmou.

O treinador estendeu sua análise ao desempenho dos mais jovens. Ele citou o atacante Diego Maurício para exemplificar o comportamento que deseja ver no time durante a reta final da competição.

?Falta alguma coisa ainda. O Diego Maurício disputou uma bola sem vontade e levou uma bronca. Ele tem que entrar na disputa com alma. Quero participação nas disputas. São essas coisas que preciso acordar nos meninos. Não pode faltar alma e sentimento?, finalizou.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O time terá os retornos de Willians e Airton na próxima rodada. O goleiro Felipe também deve ficar à disposição de Luxa.

Fonte: uol.com