"Com gás" da Seleção, Kaká deve sair do banco do Real Madrid

O treinador português ainda não definiu, no entanto, a equipe que iniciará a partida deste fim de semana.

Mais do que os dois gols e as boas atuações nos amistosos da seleção brasileira (6 a 0 Iraque e 4 a 0 Japão), Kaká celebra novos ares em seu retorno ao Real Madrid. Nesta sexta-feira, os jornais espanhóis destacam a mudança de comportamento de José Mourinho em relação ao meia. Com o título de ?Kaká e mais dez?, o "Marca" aposta no jogador brasileiro como titular diante do Celta, sábado, no Santiago Bernabéo, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol, e até mesmo maiores oportunidades nos compromissos pela Liga dos Campeões da Europa.



O treinador português ainda não definiu a equipe que iniciará a partida deste fim de semana, porém, o momento de ascensão de Kaká, até mesmo encarado como um ressurgimento, é considerado determinante pelos periódicos locais para sua efetivação. Na temporada, o meia atuou somente 128 minutos, em se tratando somente de compromissos oficiais.

Outro ponto que favorece o aproveitamento do jogador brasileiro no sábado é o fato de o Real estar desfalcado de três peças importantes na defesa, Arbeloa, Coentrão e Marcelo. A possibilidade de Mourinho recuar Di María para a ala esquerda e montar o trio ofensivo com Kaká, Özil e Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força na visão da imprensa local, tendo em vista a necessidade de vitória do quadro merengue, que ocupa a modesta sétima posição, com 11 pontos, oito a menos que o líder e arquirrival Barcelona.

Fonte: Globo.com