Com gol aos 48 minutos, Sport marca no fim e bate Palmeiras

Com gol aos 48 minutos, Sport marca no fim e bate Palmeiras

Os rubro-negros definiram o placar aos 48 minutos do segundo tempo, quando Nunes pegou bola espirrada em cobrança de escanteio e mandou para as redes

O Palmeiras voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time do técnico Gilson Kleina perdeu por 1 a 0 para o Sport, com gol marcado por Nunes nos acréscimos.

Em jogo bastante prejudicado pelo gramado encharcado da Ilha do Retiro, os donos da casa definiram o placar aos 48 minutos do segundo tempo, quando Nunes pegou bola espirrada em cobrança de escanteio e mandou para as redes. Os palmeirenses reclamaram bastante, alegando que não havia sido escanteio e também que o atacante teria dominado com a mão.

A forte chuva na capital pernambucana deixou o campo do estádio com muitas poças de água. Assim, as duas equipes sofreram quando tentaram troca de passes e também em jogadas individuais. O Palmeiras tem agora nove pontos, no quarto lugar, enquanto o Sport aparece em terceiro, com a mesma pontuação.

As duas equipes voltam a campo na terça-feira, quando a Série B terá rodada completa, que será a última antes da paralisação para a Copa das Confederações. O Palmeiras jogará diante do América-RN, às 21h50 (de Brasília), no estádio Manoel Barretto, Ceará-Mirim. Já o Rubro-negro pernambucano atuará novamente na Ilha do Retiro, às 19h30, contra o Bragantino.

Fonte: Veja