Com gol de Andrigo aos 22 minutos, Internacional vence Juventude

O Juventude não conseguia chances claras de gol.

O Internacional venceu por 1 a 0 o Juventude neste domingo, dia 01 de maio, com um gol de Andrigo aos 22 minutos do primeiro tempo. O jogo começou quente: a 1 minuto, o atacante do Juventude Roberson dominou livre dentro da área e bateu por cima, mas o árbitro interrompeu o lance por falta.

Aos 22 minutos, o Inter conseguiu abrir o placar: Vitinho recebeu uma bola na intermediária pela esquerda e fez um lançamento em diagonal, no espaço, que Andrigo pegou e deu um chute forte, no ângulo de Elias: 1 a 0. O primeiro tempo terminou animado, com boas jogadas de ataque de ambas as partes, mas sem chances tão claras.

No segundo tempo, o Inter começou atacando forte: Anderson chutou de perna direita e obrigou Elias a fazer uma boa defesa aos 30 segundos. Aos 5 minutos, Itaqui cruzou na cabeça de Bruno Ribeiro, e a bola foi bater na trave do goleiro Alisson.

O Juventude não conseguia chances claras de gol: teve uma cabeçada com Roberson nas mãos de Alisson, mas quase nada além disso. O time trocava passes tentando abrir espaços e cedia campo para os contra-ataques colorados.

A partida da decisão gaúcha foi repleta de oportunidades de gol para ambos os rivais l (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)
A partida da decisão gaúcha foi repleta de oportunidades de gol para ambos os rivais l (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)



Fonte: Terra