Dupla do Nacional comemora a eliminação do Galo à la R10 e Jô

Dupla do Nacional comemora a eliminação do Galo à la R10 e Jô

Tira-teima mostra posição irregular de atacante Duque, que garantiu empate dos colombianos no final e comemorou com imitação à dupla do Galo

O torcedor do Atlético-MG se

acostumou a ver o "encontrão" de peito entre os amigos Ronaldinho Gaúcho e Jô nas comemorações dos gols do Galo, especialmente na temporada passada. Nesta quinta-feira, a dupla não conseguiu festejar no Independência, mas a cena se repetiu do lado adversário: ao fazer o gol do Nacional de Medellín, que eliminou os mineiros e garantiu a classificação do time colombiano na Taça Libertadores, Duque imitou R10 e Jô ao festejar com um companheiro de time. O atacante, que entrou no jogo aos 13 minutos da segunda etapa, estava impedido quando balançou a rede e definiu o empate por 1 a 1.

O gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo. O Atlético encaminhava a decisão para os pênaltis com a vitória parcial por 1 a 0, com gol de Fernandinho, e tentava o gol da classificação quando Duque deixou tudo igual (no jogo de ida, os colombianos venceram por 1 a 0). O tira-teima do lance mostra que o jogador estava adiantado quando recebeu a bola de Cardona e empurrou para as redes.

Após marcar, Duque tirou a camisa e correu em direção a Cardone, para festejar e agradecer o passe. Curiosamente, os dois imitaram a tradicional comemoração entre Ronaldinho Gaúcho e Jô, que costumavam dar um salto e bater "peito com peito" ao festejar os gols.

Com o resultado, o Galo ficou pelo caminho e acabou com o sonho do bicampeonato. O Nacional de Madellín, classificado, vai enfrentar o Defensor-URU nas quartas de final.


Com gol impedido, Nacional elimina Galo e atletas festejam  la R10 e J

Com gol impedido, Nacional elimina Galo e atletas festejam  la R10 e J

Fonte: Sport Tv