Com gol nos acréscimos, Internacional vence o Paraná no Beira-Rio

Gol de Camilo saiu aos 50 minutos do segundo tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Internacional está empolgada com a boa campanha do time e com a contratação de Paolo Guerrero. Na manhã deste domingo (19),  a torcida do clube gaúcho lotou o Beira-Rio com a grande expectativa de assumir a liderança do Brasileirão. Só não contava em ter que esperar até o último lance do jogo para ver esse desejo se tornar realidade.

Com um gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo, o Colorado bateu o lanterna Paraná e chegou aos 38 pontos, ultrapassando Grêmio, Flamengo e São Paulo e pulando para a ponta da tabela.  Agora só resta secar o tricolor paulista, que entra em campo às 19h contra a Chapecoense, para encerrar o primeiro turno na liderança do campeonato.

Com a vitória, o Inter chega aos 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ainda entra em campo neste domingo. O time colorado leva vantagem no saldo de gols, 15 contra 14. Já o Paraná segue na lanterna, com 14 pontos, a cinco do último time no Z-4, o Vitória. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, na abertura do returno. O Inter visita o Bahia, na Fonte Novas, às 19h30. No mesmo horário, o Paraná recebe o São Paulo, na Vila Capanema. 

Camilo entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Jonatan Alvez, em uma cartada de Odair Hellmann para tentar furar a defesa do Paraná. Não vinha tendo uma boa atuação até assumir a responsabilidade de cobrar uma falta aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. E com um chute perfeito no canto direito do goleiro Richard fez o Beira-Rio explodir de alegria. Foi o primeiro gol do meia com a camisa colorada, em 35 jogos, 18 deles em 2018. Não conseguiu conter as lágrimas ao fim do jogo.

Presença de Guerrero

Grande aposta do clube gaúcho para brigar pelo título, Paolo Guerrero marcou presença nos camarotes do Beira-Rio. Ao lado da mãe, o atacante peruano acompanhou a partida discretamente, sem chamar muito a atenção dos torcedores. Ao contrário de D’Alessandro, desfalque por conta de um desconforto na coxa esquerda, muito saudado pelos colorados. Guerrero aprimora a parte física e deve estrear com a camisa colorada contra o Palmeiras, no próximo domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES