Com grupo "cheio", Joel Santana fala em emprestar jogadores

Recentemente, Kleberson e Romulo foram reintegrados ao grupo principal do Flamengo a pedido de Joel Santana


Com grupo \

Recentemente, Kleberson e Romulo foram reintegrados ao grupo principal do Flamengo a pedido de Joel Santana. Os dois já viveram dias de glória com a camisa rubro-negra e lutam hoje para reconquistar o seu espaço e reviver o bom momento. No entanto, para este desejo sair do papel, não só a dupla como outros jogadores que estão sob avaliação terão de se sair muito bem nos treinamentos. Com 35 nomes, o próprio Joel considera o grupo rubro-negro inchado, e novos empréstimos não estão descartados.

Kleberson, por exemplo, foi reintegrado após temporada ruim no Atlético-PR. Ele sofreu uma lesão no ombro, passou por uma cirurgia e pouco atuou. A temporada de Romulo também não foi boa. No início do ano, apresentou-se ao Atlético-GO e em seguida foi repassado para o ABC. Joel já elogiou a dupla, mas lembrou que, caso não tenham bom desempenho, podem sair novamente para não ficarem apenas treinando.

- Vamos ver como vão se sair nos treinos. Nosso grupo está até um pouco encharcado. Não gostamos de deixar muitos jogadores fora de campo, apenas treinando. Às vezes, é melhor deixar eles jogarem em outros lugares para acompanharmos melhor - constatou.

Não é só Romulo e Kleberson que estão sob avaliação. Além deles, Paulo Sérgio, outro fruto da base que voltou neste ano, além de Arthur Sanches, zagueiro que veio do Madureira e está realizando testes, ainda não estão com seu futuro definido.

Quem também chegou nesta temporada e ainda não foi utilizado foi o zagueiro Marco Gonzalez. Contratado ao time do Universidad de Chile, o chileno não foi regularizado a tempo e ainda aguarda as primeiras chances de jogar.

Confira abaixo a relação completa do grupo rubro-negro:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor, César e Marcelo Carné.

Laterais: Leonardo Moura, Galhardo, Junior Cesar, Rodrigo Alvim e Magal.

Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo, Marco Gonzalez, Marllon, Frauches e Arthur Sanches (em testes).

Volantes: Airton, Maldonado, Victor Hugo, João Vitor, Willians, Rômulo, Kleberson e Luiz Antonio.

Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.

Atacantes: Deivid, Negueba, Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Diego Maurício, Paulo Sérgio e Lucas.

Fonte: GloboEsporte