Com ingressos esgotados, Flamengo terá seu 2º maior público

A empolgação da torcida do Flamengo é muito grande

A empolgação da torcida do Flamengo com o momento da equipe é enorme. Prova disso é que os ingressos para a partida contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, que será realizada no Pacaembu, já estão esgotados.

Com esse números, é certo que o Flamengo terá sua segunda maior presença de estádio nesse Campeonato Brasileiro. O maior público pertence ao jogo do 1º turno entre Flamengo x Palmeiras. Naquele jogo, no Mané Garrincha, em Brasília, 54.655 pessoas compareceram para prestigiar a equipe. 

No total, foram colocados 30.412 ingressos á disposição dos torcedores flamenguistas para o duelo. Hoje, faltando dois dias para o duelo, não há mais entradas disponíveis.

Apesar dos ingressos estarem esgotados, o público presente no jogo deverá ser maior do que os 30.412. Com o sistema de gratuidades que ocorre no estádio do Pacaembu, o número deve superar o de bilhetes vendidos.

A única caraga ainda restante é para os torcedores da equipe de Santa Catarina. São em torno de 1.700 bilhetes que serão comercializados apenas no dia do jogo.

Image title


Fonte: ESPN BRASIL