No São Paulo, Kaká "reestreia" contra Goiás, que mira a reação

No São Paulo, Kaká "reestreia" contra Goiás, que mira a reação

Após 11 anos, meia volta a vestir a camisa do clube que o revelou e será o líder diante de rival que não marca há quatro jogos e só obteve três dois 1

Foram 11 anos longe. Revelado no São Paulo, Kaká teve ascensão meteórica, conquistou um título (o Rio-São Paulo de 2001) e saiu em 2003 para conquistar o mundo. Neste domingo, a camisa 8 voltará a ser do meia que saiu garoto e voltou consagrado. Com a estreia do ídolo, o Tricolor se anima para o confronto contra Goiás, às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Goiás tenta aproveitar a partida em casa para iniciar uma reação no campeonato nacional. O Esmeraldino conquistou apenas três dos últimos 12 pontos disputados e não marca gols há quatro partidas. O técnico Ricardo Dubrusky alterou o time para tentar melhorar o poderio ofensivo: com sete gols marcados em 11 partidas, a equipe de Goiás só não tem pior ataque que o Figueirense, que fez cinco.


Com Kaká, São Paulo pega o Goiás, que espera acabar com jejum de gols

Na tabela de classificação, paulistas e goianos estão separados por apenas dois pontos. O Tricolor tem 19. Já o Goiás tem 17. Ambos tentam entrar no G-4. Para isso, porém, dependem de uma combinação de resultados. Atualmente, o quarto colocado é o Atlético-PR, que tem 19 e leva melhor que o São Paulo no saldo de gols.

A partida será transmitida para todo o país pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

Fonte: Globo Esporte