Com lesão na coxa, Messi não deve mais entrar em campo na temporada

Argentino teria sofrido uma rotura no bíceps femoral da perna direita


Com lesão na coxa, Messi não deve mais entrar em campo na temporada

O Barcelona ainda tem três jogos a realizar até o fim do Campeonato Espanhol, mas não contará com Lionel Messi nas partidas restantes. Depois de deixar o campo lesionado no duelo contra o Atlético de Madri, no último domingo, o argentino não deve mais atuar na atual temporada.

Messi teria sofrido uma rotura no bíceps femoral da perna direita e por isso nem mesmo teve condições de encerrar o duelo do fim de semana dentro de campo - o camisa 10 deixou o Barça com um jogador a menos aos 25 minutos do segundo tempo, já que todas as substituições já tinham sido realizadas.

O tempo estimado de recuperação seria de um mês, o que, além de tirar Messi dos próximos jogos do Barcelona, também o deixaria fora da partida entre Argentina e Colômbia, no dia 7 de junho, válido pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Messi vem sofrendo com a lesão na coxa direita desde a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain. O argentino nem entrou em campo no segundo jogo das semifinais do torneio, diante do Bayern de Munique, quando o Barça precisava vencer por quatro gols de diferença para se classificar.

Fonte: GloboEsporte