Com Lula na festa, 101 anos do Corinthians deve reunir 14 mil

Com Lula na festa, 101 anos do Corinthians deve reunir 14 mil

O anúncio da participação de Lula aconteceu no último dia 25, pelo diretor administrativo do Corinthians.

Responsável pela construção do estádio, a Odebrecht prevê a presença de 14 mil pessoas na cerimônia de celebração dos 101 anos do Corinthians, neste sábado, no Itaquerão, quando haverá a presença do ex-presidente Lula. Porém quem está a par do evento diz que esse número está abaixo do real e teme problemas de segurança.

O anúncio da participação de Lula aconteceu no último dia 25, pelo diretor administrativo do Corinthians, André Luiz Oliveira, em sua conta no Facebook.

"Bom dia galera do Face. Comunicado importante. Dia 3 de setembro o Ex- Presidente Lula visitará as obras do novo estádio do Corinthians em Itaquera, convido todos os moradores da zona leste e a Nação Corintiana para receber seu mais ilustre torcedor a parti das 10hs00, contamos com a lealdade da Fiel.", escreveu o dirigente conhecido como André Negão.

O anúncio da ida de Lula ao Itaquerão ocorreu um dia depois de o ex-presidente ter jantado com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, e o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, em um restaurante em São Paulo. Segundo a assessoria da entidade, o assunto foi futebol.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br