Com "Neymar Jr" na camisa, atacante chegará ao Barça sem número; será apresentado na segunda

Com "Neymar Jr" na camisa, atacante chegará ao Barça sem número; será apresentado na segunda

Clube catalão resolve esperar a definição de transações antes de atribuir numeração ao brasileiro, que será apresentado na próxima segunda-feira

Os fãs de Neymar e os torcedores do Barcelona esperavam que uma pergunta fosse respondida na próxima segunda-feira, na apresentação do atacante ao clube catalão: qual será o número que o craque terá às costas? Mas eles vão ficar apenas na vontade. Ao menos por enquanto. O jogador deve receber a camisa das mãos do presidente Sandro Rosell, no gramado do Camp Nou, mas o nome "Neymar Jr" virá acompanhado de um ponto de interrogação.

Entre 1 a 26, o único número atualmente disponível para Neymar é o 20. Entretanto, o Barcelona, que fez neste sábado seu último jogo na temporada, na goleada sobre o Málaga, já entrou no período de negociações de atletas. Um dos mais cotados para deixar o elenco catalão, o meia Thiago Alcântara, atual dono da camisa 11, é pretendido pelo Real Madrid. David Villa, que carrega a 7, tem propostas de clubes ingleses e também pode ser vendido.

Assim, os catalães resolveram esperar antes de divulgar a numeração do brasileiro. O que se sabe é que o craque terá seu nome grafado como "Neymar Jr", visando a promover na Espanha a marca do atleta, de mesmo nome - no Santos, era assim que seu nome estampava o uniforme.

O evento está marcado para 18h (horário local, 13h de Brasília) e terá portões abertos para a torcida do Barcelona. Depois da apresentação, o atacante retorna ao Brasil em jato fretado pelo clube, uma vez que se reintegrará ao elenco da Seleção para a disputa da Copa das Confederações.

Fonte: GloboEsporte