Com Neymar na reserva, Barcelona vence, mas vê  Messi sair lesionado do jogo

Com Neymar na reserva, Barcelona vence, mas vê Messi sair lesionado do jogo

O argentino deixou o campo aos 28 min após sentir lesão muscular. Sete minutos antes ele havia anotado o primeiro gol do Barcelona no jogo.

O Barcelona não precisou pressionar o Almeria para sair com a vitória fora de casa por 2 a 0. Com alguns titulares na reserva, entre eles Neymar, o time catalão viu seu principal jogador, Lionel Messi, sair lesionado ainda no primeiro tempo.

O argentino deixou o campo aos 28 min após sentir lesão muscular. Sete minutos antes ele havia anotado o primeiro gol do Barcelona no jogo.

Em sua página oficial na internet, o Barcelona comunicou que Messi sofreu uma lesão muscular na coxa direita e que passará por exames complementares no domingo para avaliar se houve gravidade.

Neymar assistiu ao jogo do banco. Tata Martino poderia ter colocado o brasileiro a 10 minutos do fim, na vaga de Sanchez. Mas o treinador optou por utilizar Tello.

Antes do jogo, Martino defendeu rodízio de titulares para que não haja desgaste excessivo das principais estrelas. Xavi, por exemplo, também começou a partida no banco.

Sem Messi em campo, o Barça reduziu o volume ofensivo contra o Almeria. Muito superior ao adversário, o Barcelona aumentou a vantagem com o brasileiro Adriano, aos 11 min da etapa final.

O Barcelona, que já havia começado a rodada na liderança, ganha mais três pontos com essa vitória fora de casa, chegando a 21 pontos em sete jogos.

Fonte: UOL