Com Neymar por 30 minutos em campo, Barcelona vence Málaga com gol brasileiro

Com Neymar por 30 minutos em campo, Barcelona vence Málaga com gol brasileiro

Camisa 11 sai do banco no segundo tempo, vira referência do time catalão e sofre com faltas do Málaga. Sem Messi, Barça faz 1 a 0 fora de casa

Com gol do brasileiro Adriano, o Barcelona derrotou o Málaga e chegou à sua segunda vitória pelo Campeonato Espanhol em dois jogos. Depois de goleada por 7 a 0 sobre o Levante, neste domingo o placar foi mais magro, apenas 1 a 0, ainda que a equipe catalã tenha sido amplamente superior mesmo atuando fora de casa.

Novamente Neymar foi reserva durante a partida e entrou somente no segundo tempo. Como Lionel Messi esteve fora de combate por conta de dores, havia a expectativa de que o brasileiro começasse jogando, mas o técnico Tata Martino optou por formar o ataque com Pedro, Alexis Sánchez e Fábregas.


Com Neymar por 30 minutos, Barcelona vence Málaga com gol brasileiro

Na próxima rodada, o Barcelona tenta manter seu 100% no Espanhol em partida contra o Valencia fora de casa. Já o Málaga, que só perdeu, busca a reabilitação contra o Sevilla, também longe de seus domínios.

O Barcelona teve um primeiro tempo amplamente superior, mas sem a contundência que costuma ter quando há Messi em campo. Iniesta, Pedro e companhia perderam muitas chances que foram criadas e adiaram a construção da vitória. Coube a um brasileiro abrir o placar: aos 44min, Adriano bateu de fora da área e acertou no canto direito de Caballero.

Depois do intervalo, a partida ficou monótona, tendo como melhor chance bola que desviou em Piqué e acertou o travessão do Málaga. Neymar entrou em campo somente aos 17min do segundo tempo, substituindo Pedro. O atacante buscou jogo e ficou perto de deixar o seu aos 34min em cobrança de falta, mas Caballero fez boa defesa.


Com Neymar por 30 minutos, Barcelona vence Málaga com gol brasileiro

Fonte: Terra