Com nova lesão, L. Fabiano está fora da partida contra o Mirassol

Depois de sofrer lesão na coxa direita, em janeiro, atacante teve edema na coxa esquerda

Maior estrela do São Paulo e capitão da equipe com a ausência do ídolo Rogério Ceni, Luís Fabiano parece não conseguir dar boa sequência de jogos no São Paulo por conta de seguidas lesões. Desta vez, um edema na coxa esquerda fez com que o atacante fosse vetado da partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Com isso, o jovem William José - artilheiro do time no ano, com nove gols - deve reaparecer entre os titulares para o confronto.


Com nova lesão, L. Fabiano está fora da partida contra o Mirassol

Autor de seis gols nos últimos três jogos, o camisa 9 já faz tratamento no Reffis e, de acordo com o site oficial do clube tricolor, será reavaliado no início da próxima semana. Autor de sete gols em 2012, o atacante só esteve em campo em sete oportunidades das 16 partidas oficiais feitas pelo São Paulo na temporada (14 pelo Paulista e duas pela Copa do Brasil).

É a segunda lesão muscular de Luís Fabiano neste ano. Em 28 de janeiro, o atual capitão são-paulino sofreu um estiramento muscular na coxa direita que o tirou de ação por nove jogos. Contratado em 2011, o atacante só conseguiu atuar em 15 das 65 partidas do time tricolor neste período.

Além do ídolo, o técnico Leão tem outro desfalque certo: o volante Rodrigo Caio, expulso durante a vitória do São Paulo no clássico contra o Santos, no último domingo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br