Com o Vasco ameaçado, Eurico Miranda detona Roberto Dinamite

Com o Vasco ameaçado, Eurico Miranda detona Roberto Dinamite

ara Eurico Miranda, ex-presidente do time de São Januário e dirigente, o culpado pela má fase é o atual mandatário vascaíno Roberto Dinamite.

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é dramática. Faltando sete jogos para o final da competição, o clube carioca precisa vencer cinco dessas partidas para conseguir escapar do fantasma do rebaixamento.

Para Eurico Miranda, ex-presidente do time de São Januário e dirigente, o culpado pela má fase é o atual mandatário vascaíno Roberto Dinamite. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico, da Rede Record.

?Ele jogou futebol, de administração [não entende] nada. Incompetente, omisso e tudo aquilo que você tenha semelhante a isso pode colocar ai.

Eurico é pré-candidato a presidência do Vasco e disse que só a garantia da permanência na elite o faria mudar de ideia.

? "O Vasco não cai para a Segunda Divisão se você não for candidato a presidente do Vasco", então está trocado.

A rivalidade com o Flamengo também não foi esquecida durante a entrevista e o dirigente fez questão de deixar claro que não gosta dos rubro-negros.

?Eu quero que o Flamengo morra, eu tenho prazer em ganhar do Flamengo e tenho convulsões quando perco.

As críticas de Eurico ainda tiveram espaço para um ataque contra o holandês Seedorf, ídolo do Botafogo, que foi contestado pelo vascaíno por ser estrangeiro e fazer parte do movimento Bom Senso FC, além de considerar que já viu ?uns 500 melhores que o camisa 10 alvinegro no futebol brasileiro?.

Fonte: r7