Com pênalti perdido, Galo arranca empate contra URT

Com o resultado, o Atlético pode até empatar para avançar à final

O Atlético teve dificuldades para arrancar o empate por 1 a 1 contra a URT em primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Jogando na casa do adversário, e em um campo muito irregular, o Galo ficou atrás do placar por duas oportunidades, e ainda desperdiçou um pênalti, com Lucas Pratto isolando a bola.

Após vitória por 4 a 0 contra o Melgar, pela Copa Libertadores, o Atlético teve muitas dificuldades na partida deste domingo. Jogando com três volantes, com Rafael Carioca, Júnior Urso e Eduardo, o time do técnico Diego Aguirre pouco conseguiu criar na primeira etapa. Já a URT conseguiu anotar seu gol em rápido contra-ataque puxado por Jonathan Balotelli, e viu o Galo empatar em golaço de Douglas Santos. Já no segundo tempo, Ramos deixou a URT novamente na frente, em falha do goleiro Victor. O Galo, por sua vez, empatou com Clayton, após boa jogada de Robinho.

Com pênalti perdido, Galo arranca empate contra URT (Crédito: Reprodução)
Com pênalti perdido, Galo arranca empate contra URT (Crédito: Reprodução)


Com o resultado, o Atlético pode até empatar para avançar à final do Campeonato Mineiro – o Galo teve a segunda melhor campanha na primeira fase da competição. A partida de volta acontece no próximo sábado, no Independência.


Fonte: Terra