Com possível quarteto, Muricy quer mais chutes e também posse de bola

Muricy Ramalho orienta os jogadores do São Paulo

Assim como nos últimos jogos, contra Chapecoense e Goiás, mesmo com maior posse de bola, o São Paulo sofreu para criar chances agudas, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. Com apenas três finalizações certas no jogo, e posse de bola de 67%, a falta de objetividade deixou o técnico Muricy Ramalho preocupado.

"A gente precisa fazer mais gol, o goleiro adversário tem que trabalhar mais, trabalhou um pouco mais hoje. Tivemos mais a posse de bola, como tivemos em Goiás, mas o goleiro tem que trabalhar mais, a gente precisa fazer um pouco mais de gol", destacou o técnico.

Uma alternativa para melhorar pode ser o quarteto formado por Kaká, Ganso, Pato e Kardec. Os quatro que terminaram em campo na derrota para o Goiás, podem ser utilizados por Muricy Ramalho em mais oportunidades.


Com possível quarteto, Muricy quer mais chutes no São Paulo

"Acabou o jogo assim em Goiás e jogaram bem os quatros. Os laterais tem que entender que tem que subir alternado, o volante ficar um pouco mais, é entrosamento isso, o Kardec chegou agora, o Kaká também. É possível, mas o jogador tem que entender, a gente tem que fazer um esquema que na retomada não seja surpreendido", observou.

Muricy não esconde esperar bons frutos da dupla Kaká e Ganso. "Com os jogadores que a gente tem, como o Kaká que jogou muito bem contra o Goiás, eu não esperava, deixa a gente esperançoso. O Kaká junto com o Ganso, dá mais opção, dois, três jogos juntos vai dar mais resultado", finalizou.

Fonte: Terra