Com tacada de golfe, esquiador faz estrago no rosto de musa do vôlei; levou 50 pontos

Com tacada de golfe, esquiador faz estrago no rosto de musa do vôlei; levou 50 pontos

Americana Morgan Beck, atleta da praia, leva 50 pontos no rosto.

Tacos e bolinhas não são a especialidade dos americanos Bode Miller e Morgan Beck. O esquiador, medalhista olímpico, e sua esposa, jogadora de vôlei de praia, foram relaxar num campo de golfe na quarta-feira, em San Diego, na Califórnia. Mas a diversão não acabou bem. Em uma tacada, Miller atingiu em cheio o rosto da mulher, que sofreu um ferimento grave no olho esquerdo. Morgan, que tem 25 anos e também atua como modelo, publicou nas redes sociais a foto do rosto após o acidente - a imagem, forte, está no fim do texto.

- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - afirmou a jogadora, que estava usando óculos de sol na hora do acidente e, por isso, evitou um estrago ainda maior.

Internada em um hospital de San Diego, a jogadora de vôlei de praia escapou de ficar cega, mas levou 50 pontos no rosto e ainda não recuperou a visão do olho esquerdo. Morgan ainda postou uma foto dos seus óculos quebrados em sua conta no Twitter e agradeceu por eles terem ajudado a amortecer o impacto da bolinha, evitando uma lesão maior no local.

- Estou me sentindo melhor. Ainda não consigo enxergar com o olho esquerdo, mas já consigo sentir meu rosto novamente - explicou no Twitter a atleta, que teve alta do hospital na quinta-feira.

Morgan e Miller se casaram em outubro deste ano. Miller é um dos principais esquiadores do mundo, com uma medalha de ouro no supercombinado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.

Passear por outros esportes não é novidade para o casal. Antes das Olimpíadas de Londres, em agosto deste ano, eles toparam fazer, para uma rede de televisão, uma maratona de esportes e se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano.





Fonte: Globo Esporte