Com três gols de Messi, Barcelona goleia no dérbi catalão

Argentino abre placar com gol impedido e amplia com 2 cruzamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi mostrou como pode ser matador e decisivo, neste sábado (9), em clássico catalão contra o Espanyol. Ele fez três gols para o Barcelona e decidiu a vitória por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Agora o time dele é líder isolado da competição, com 100% de aproveitamento em três jogos. A partida também marcou a estreia do recém-contratado Dembélé, que saiu do banco de reservas e deu uma assistência para gol de Suárez no fim.

O Barcelona dominou o jogo desde o início, mas só conseguiu fazer o primeiro gol em um lance polêmico, pois Lionel Messi estava impedido quando marcou, aos 26min. Apenas nove minutos depois, o argentino marcou de novo, em bom passe de Alba. O Espanyol até reagiu bem e acertou uma bola na trave aos 43min, com Piatti, mas ficou só nisso.

O segundo tempo começou animado, pois o Espanyol mudou de postura, foi para o ataque e levou perigo com Piatti e Leo Baptistão. Mas isso também deu espaço para o Barcelona, que quase marcou de novo nos primeiros dez minutos. Foram três chances, inclusive em uma finalização de letra de Suárez. O terceiro gol só saiu aos 20min, após outra assistência de Alba e chute de Messi de dentro da área.

Então o técnico Ernesto Valverde promoveu a estreia de Dembélé e também a entrada de Paulinho no jogo. Piqué marcou de cabeça aos 41min. E Dembélé deu assistência para Suárez marcar aos 45min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES