Com trio de volta, Muricy prevê "grande jogo" contra o Flamengo

Neymar volta a treinar nesta segunda-feira, após descanso maior



Para o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho poderá escalar novamente o trio da Seleção Brasileira: Neymar, Ganso e Elano. E o Santos vai encarar um adversário que tem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Por isso, o treinador do Peixe não consegue prever nada diferente de um confronto memorável neste Brasileiro.

- O grande problema do futebol é o entrosamento. Com a volta destes jogadores (Elano, Neymar e Ganso), também volta o nosso entrosamento. Então, será um grande jogo na Vila. O Flamengo está passando por um bom momento. Vai ser um duelo de equipes muito técnicas, bom para assistir - ressalta o treinador, convocando a torcida para acompanhar o jogo na Vila, às 21h50.

Neymar ganhou uma folga prolongada e volta a treinar nesta segunda-feira, pois nesta temporada já fez 40 jogos por Santos, Seleção principal e sub-20.

- A decisão de dar uma folga maior ao Neymar foi tomada em conjunto com nosso fisiologista. O Ganso, por exemplo, jogou pouco este ano, porque esteve um tempo lesionado, e o Elano não foi titular em todos os jogos da Seleção. Foram decisões tomadas em cima de números - acrescentou o comandante.

Fonte: GloboEsporte