Com tumulto de torcedores, ingressos para a final do Paulistão se esgotam em duas horas

No total, 34.500 entradas foram vendidas, sendo 17 mil antecipadamente, pela internet

Abertas às 9h desta quarta-feira, as bilheterias do Pacaembu foram fechadas às 10h30m, com o encerramento da venda de bilhetes para a para a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos. Com longas filas, formadas desde antes da vitória corintiana por 3 a 1 na Vila Belmiro, os 1.500 ingressos disponibilizados nos guichês do estádio se esgotaram rapidamente.

No total, 34.500 entradas foram vendidas, sendo 17 mil antecipadamente, pela internet. Os ingressos para a arquibancada amarela só foram disponibilizados nas quadras das torcidas organizadas, para venda aos torcedores cadastrados na Federação Paulista de Futebol. Para evitar a ação de cambistas, só foi permitida a venda de três bilhetes por torcedor. Os santistas terão apenas 2 mil lugares.

Em frente ao estádio, muitos dos que não conseguiram garantir presença na partida do próximo domingo protestaram, cantando músicas contra a Federação Paulista, e cerca de dez torcedores atiraram pedras contra jornalistas e policiais. Apesar da frustração generalizada, a situação foi normalizada em seguida.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com