Com vaias para Adilson, Santos empata na Vila Belmiro

Santos empata com o São Bernardo e despenca na classificação

Atual campeão paulista, o Santos está longe de repetir o futebol que encantou o Brasil em 2010. Neste sábado, a equipe do técnico Adilson Batista empatou por 1 a 1 com o São Bernardo na Vila Belmiro, após ter aberto o placar no primeiro tempo. A situação no time fica mais complicada, com o treinador sendo alvo de protestos.

Com o tropeço, o Santos chega a três partidas consecutivas sem vitórias, sendo que as anteriores foram a derrota no clássico com o Corinthians e o empate sem gols com o Deportivo Táchira, na Copa Libertadores.

O gol do Santos foi marcado por Elano, que chegou se mantém no topo da artilharia do Paulista, com oito gols. O São Bernardo empatou no segundo tempo com Raul, que havia entrado em campo pouco antes.

Para a partida deste sábado, o Santos não contou com Diogo, gripado, e Arouca, vetado por dores musculares. As ausências fizeram com que Adilson Batista escalasse Danilo no meio de campo, enquanto Jonathan assumiu a lateral direita.

No setor de criação, o garoto Felipe Anderson, que não está inscrito na Copa Libertadores, fez companhia a Elano, enquanto Zé Eduardo e Neymar formaram o ataque. O garoto fez boas jogadas, em sua melhor partida desde que voltou do Sul-Americano Sub-20.

Fonte: Terra, www.terra.com.br