Comandado por Dunga, Messi entusiasma mexicanos e diz que será pai de um menino

Comandado por Dunga, Messi entusiasma mexicanos e diz que será pai de um menino

Quem também esteve presente na equipe do jogador do Barcelona foi a dupla Diego e Robinho

Comandado por Dunga, Messi marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre a "seleção das estrelas do México" por 5 a 3 para a alegria da torcida local que acompanhou o evento. Após a partida, o argentino aproveitou para confirmar que será pai de um menino. Sua namorada, Antonella Rocuzzo, está grávida de três meses. Quem também esteve presente na equipe do jogador do Barcelona foi a dupla que marcou a geração de 2002 do Santos, Diego e Robinho,

Diego, aliás, marcou um belo gol após driblar o defensor e chutar no canto. Robinho não deixou o seu, mas deu assistência para o gol de Viáfara, o primeiro do time de Messi. A presença do atual melhor jogador do mundo no estádio Atlante, causou muito alvoroço e falhas de segurança.

Durante o desenrolar do evento, três torcedores burlaram a segurança e entraram no campo, mas não causaram maiores transtornos. Ainda deu tempo para uma criança de 12 anos interromper o jogo, porém, quando era retirado, o argentino a alcançou e assinou sua camiseta.

O colombiano John Viáfara marcou 1 a 0 para a "seleção das estrelas", enquanto o brasileiro Diego, Messi e o argentino Daniel Osvaldo fizeram os demais. Os gols das "estrelas do México" foram obra dos argentinos Damián Álvarez e Daniel Montenegro, e do colombiano Darwin Quintero.

Fonte: UOL