Comemoração de Pato, conquista vários famosos e aumenta mistério

Comemoração de Pato, conquista vários famosos e aumenta mistério

Não é a primeira vez que as comemorações de Pato fazem sucesso

Alexandre Pato marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Bahia, no domingo. Mas mais que a boa atuação, o que roubou a cena foi a comemoração secreta do atacante. Nesta segunda-feira, o gesto virou febre nas redes sociais, conquistou famosos e aumentou ainda mais o mistério ao seu redor.

A celebração esquisita com uma das mãos entreabertas tampando parte do rosto como uma espécie de máscara ganhou adeptos. Até os atores Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi, que estão no elenco da novela Amor à Vida, imitaram o atacante.

Os dois também ficaram curiosos e postaram uma foto no Instagram fazendo o gesto junto com uma legenda: ?O que será, Alexandre Pato??, perguntou ela, que interpreta uma maria chuteira na novela e já gravou uma cena em que assediava o atleta.

Vários fãs também repercutiram nas redes sociais a comemoração e deixaram Pato animado. O jogador fez uma montagem com as fotos de diversas pessoas com a mão no rosto e agradeceu o apoio de todos.

?Ai galera, estou adorando. Obrigado pelo carinho... Quem vai entrar nessa também?, postou em seu Twitter.

Pato vem aumentando o mistério em torno da comemoração. Após o duelo contra o Bahia, ele foi perguntado pelos jornalistas e não quis contar o significado do ato, mas disse que em breve o segredo seria revelado.

?A comemoração é uma coisa boba, vocês vão ficar sabendo. Vocês vão descobrir ainda e logo logo quero fazê-la de novo?, disse, na saída do gramado.

As piadas também já começam a surgir sobre o assunto. O internauta Gleydon Leonardo, por exemplo, disse que Pato estava fazendo uma homenagem adiantada ao colega de time Renato Augusto.

Isso porque o meia do Corinthians sofreu uma fratura no lado esquerdo do rosto também no jogo deste domingo e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira. Ele só poderá atuar no segundo jogo da final da Recopa contra o São Paulo, no dia 17, com uma máscara de acrílico ou couro.

Não é a primeira vez que as comemorações de Pato fazem sucesso. Ainda quando namorava a atriz Sthefany Brito, ele foi um dos primeiros a fazer o famoso gesto do ?coraçãozinho? em homenagem à amada na celebração de um de seus gols. Na época, ele jogava no Milan.



Fonte: UOL