Comentarista, ex-meia Roger abusa de gírias em transmissão

Desinibido, o carioca vem mostrando personalidade e criando um novo estilo bastante relax, com direito a gírias típicas do surf.

Curtindo a aposentadoria depois que anunciou o fim da carreira de jogador no Cruzeiro, o ex-meia Roger vem atuando como comentarista do Sportv. Desinibido, o carioca vem mostrando personalidade e criando um novo estilo bastante relax, com direito a gírias típicas do surf.


Comentarista, ex-meia Roger abusa de gírias em transmissão

No último sábado, durante a transmissão de Botafogo 3 x 0 Portuguesa, o marido da atriz Deborah Secco caprichou em seu comentário sobre a entrada de Seedorf e Vítor Júnior em campo. Para Roger, os meias entraram em ritmo semelhante ao de Fellype Gabriel e Lodeiro, que vinham sendo dois dos melhores em campo pela equipe alvinegra.

?Seedorf e Vítor Júnior também entraram na mesma vibe?, disse Roger, elogiando a vontade mostrada pelos jogadores nos minutos finais do segundo tempo. Ele comentou a partida ao lado do narrador Roby Porto.

Roger também se destacou ao comentar o choro do meia Vítor Júnior, que se emocionou após entrar em campo no segundo tempo e deixar sua marca. Acusado de ser baladeiro pela torcida botafoguense, Vítor Júnior foi absolvido pelo ex-jogador, que o elogiou. Para Roger, o meia apenas se deslumbrou demais com a vida noturna da capital fluminense: ?Ele se perdeu nas farturas do Rio de Janeiro?.

Sobre o jogo, Roger puxou a orelha dos jogadores alvinegros. Apesar da tranquila vitória por 3 a 0, o Botafogo perdeu gols demais, na opinião de Roger: ?Só um time jogou hoje. O Botafogo foi muito bem, mas perdeu gol adoidado?, opinou o ex-atleta.

Fonte: UOL