Comentarista Neto ataca Tite por não convocação do goleiro Cássio

Apresentador afirma que Alisson aparece na lista 'porque é lindo'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos compromissos da seleção brasileira, nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Entre os 24 nomes escolhidos pelo treinador, estão os goleiros Diego Alves, do Valencia, Ederson, do Benfica, e Weverton, do Atlético-PR. A ausência de Cássio, do Corinthians, deixou o apresentador Neto bastante indignado. Durante o programa 'Os Donos da Bola', na 'Band', o comentarista atacou a decisão do comandante.

As duras críticas também foram direcionadas ao preparador de goleiros, Taffarel, e o coordenador de seleções, Edu Gaspar. 

"Ô Tite, você não convocar o Cássio, você está de brincadeira, é um brincalhão. Você não convocar o Cássio é uma verdadeira palhaçada sua, do Taffarel, do Edu Gaspar. É uma aberração com o futebol brasileiro", declarou, bastante irritado.


Em seguida, Neto da Band cravou quem tiraria da lista para incluir o nome de Cássio. Sobrou até para o goleiro Alisson, que segundo o apresentador, aparece frequentemente entre os convocados por conta da aparência física.

"Eu colocaria o Cássio no lugar do Weverton. Brincadeira o Tite não convocar o Cássio. Bonito o Alisson, né? Porque ele é lindo ele joga na seleção", disse antes de seguir questionando a potencial do goleiro reserva da Roma.

"Se você for com o Alisson para a Copa do Mundo lá na Rússia, Tite, você vai perder, vai ter que tomar três garrafas de vodca para voltar no avião. Vai perder a Copa com esse goleirinho aí", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES