Comercial e Flamengo se enfrentam hoje

Comercial e Flamengo se enfrentam hoje

O jogo entre Flamengo e Comercial acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h

Numa repetição do confronto que decidiu o Torneio da Movimentação 2011 e o Campeonato Piauiense 2010, Flamengo e Comercial iniciam na noite dessa quarta (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h, mais uma decisão. Agora, pela condição de finalista do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão da atual temporada. E a expectativa é de um confronto cercado de tensão por conta dos últimos acontecimentos.

A semana que marca o primeiro encontro entre Flamengo e Comercial, pelas semifinais do Campeonato Piauiense, começou quente, com o clube rubro-negro pedindo e conseguindo a interdição do Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior devido a má infra-estrutura do campo. Quarto colocado da fase de classificação do Campeonato Piauiense, o Flamengo recebe o Comercial de olho em reverter a vantagem do time de Campo Maior. Para isso, o clube rubro-negro precisa de uma vitória na noite desta quarta-feira. No estadual desse ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e o clube rubro-negro perdeu uma e empatou outra.

Os dois times terão desfalques importantes neste primeiro confronto. Pelo Flamengo, o técnico Oliveira Canindé não contará com com o concurso do ala esquerda Jorginho Paulista, suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos. Fernando Polozzi, por sua vez, terá que escalar o Comercial sem o atacante Toni, que foi suspenso pelo TJD. Seu substituto será Juari.

Os times mais prováveis, embora não confirmados por seus respectivos treinadores:

Flamengo - Robson; Bruno Potiguar, Marcelão, Laércio (ou Wildinho) e Batata; Célio, Bruno Potiguar, Zuza e Flavinho; Ranielsomn e Ítalo.

Comercial - Neto; Cleiton, Bruno Ernandes e Alisson; Barata, Jonas, Romano, Fábio Ubajara e Ismael; Zé Rodrigues e Juari.

Ficha técnica: Flamengo x Comercial

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina

Data: 27 de junho de 2012

Horário: 20h

Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior

Assistentes: Carlos Lustosa Filho e Rogério de Oliveira Braga

Informações: Site do Buim

Fonte: Portal Meio Norte