Comissão reconsidera e libera lutadora com Silicone para o UFC 210

A Comissão reconsiderou e aunciou que o combate iria acontecer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma luta do card principal do UFC 210 correu sério risco de não acontecer. Logo após a pesagem desta sexta-feira (7), a estreante Pearl Gonzalez foi retirada do confronto contra Cynthia Calvillo pelo fato de ter implantes de silicone nos seios.

Mais tarde, no entanto, a Comissão Atlética de Nova York reconsiderou a decisão e anunciou que o combate iria acontecer.

"Depois de considerar cuidadosamente e ter uma conversa com os responsáveis pelo tratamento de Pearl Gonzalez, a Comissão determinou que a senhorita Gonzalez é medicamente apta a participar do UFC 210, evento realizado em Buffalo, em Nova York, diz a nota oficial.

Em seu Twitter, Dana White criticou a informação de que Pearl havia sido cortada e também confirmou a realização do combate. "Parem de escutar sites e o que quer que seja. Se você não ouviu de nós, provavelmente não é verdade. Essa luta vai acontecer", escreveu.

De acordo com as normas da Comissão Atlética de Nova York, lutadores de boxe e MMA não podem competir com implantes de silicone devido ao risco de ruptura, o que poderia acarretar riscos à saúde dos competidores.

O combate entre Cynthia Calvillo e Pearl Gonzalez será o terceiro combate do card principal do UFC 210. Mais cedo nesta sexta-feira (7), as duas bateram o peso da categoria dos palhas feminino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES