Arritmia cardíaca afasta Renato dos treinos por tempo indeterminado

Arritmia cardíaca afasta Renato dos treinos por tempo indeterminado

Renato começa a passar nesta terça-feira por uma bateria de exames cardiológicos

Renato começa a passar nesta terça-feira por uma bateria de exames cardiológicos. O meia está fora dos treinos e jogos do Flamengo por tempo indeterminado. Segundo o médico Serafim Borges, o jogador teve uma arritmia cardíaca durante um teste ergométrico de rotina nesta segunda.

Via Twitter, alguns companheiros do camisa 11 se manifestaram sobre o caso e prestaram solidariedade.

- Orem pelo Renato Abreu!! Independentemente de torcida, temos que lembrar que é um ser humano, tem uma família que depende dele. Deus vai curá-lo! ? postou o lateral-direito Léo Moura, que teve a mensagem reproduzida pelo atacante Diego Maurício.



Felipe, que neste domingo sofreu um choque na cabeça durante o jogo contra o Duque de Caxias e teve uma concussão cerebral, também demonstrou apoio.

- Acabei de saber do Renato Abreu aqui, mas se Deus quiser não será nada grave. Força, Renato Abreu!!!!

O atacante Wanderley, que jogou com Renato no Flamengo em 2011, postou a hashtag #ForçaRenatoAbreu. Ele está no Al Arabi, do Qatar.

Renato está no Rio e prefere aguardar a realização dos exames e os resultados para falar sobre o assunto. O jogador cuida dos preparativos para o nascimento da terceira filha, Renata, na próxima sexta. Ele é casado com Karina e pai de Karen e Rebeka. Por meio de um comunicado, informou que não vai comentar o assunto por enquanto.

Fonte: Globo Esporte