Confira datas e horários das quartas de final da Libertadores

Três times brasileiros confirmaram vaga nestas quartas de final

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou as datas e horários dos confrontos de quartas de final da Copa Libertadores 2018. Os jogos de ida foram confirmados para a semana dos dias 18, 19 e 20 de setembro, enquanto os de volta serão realizados na semana dos dias 2, 3 e 4 de outubro.

Três times brasileiros confirmaram vaga nestas quartas de final. O primeiro a entrar em ação pela próxima fase será o Grêmio, no dia 18 de setembro, quando enfrenta o Atlético Tucumán na Argentina. No dia 19, é a vez do Palmeiras ir a campo, enfrentando o Colo-Colo, em Santiago do Chile. O Cruzeiro, por sua vez, joga no dia 20, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires.

Já pelas partidas de volta, os gaúchos tem decisão marcada para o dia 2 de outubro, em Porto Alegre, enquanto os paulistas recebem os chilenos no dia 3, em São Paulo, e os mineiros encaram o Boca, em Belo Horizonte, no dia 4.

O único choque sem presença de brasileiros ocorrerá nos dias 19 de setembro e 2 de outubro, entre River Plate e Independiente, ambos da Argentina.

Quem passar de Grêmio x Atlético Tucumán enfrenta o vencedor de River x Independiente. Se o Cruzeiro derrotar o Boca Juniors, por outro lado, brigará por uma vaga na final diante de quem avançar de Palmeiras x Colo-Colo. Portanto, há possibilidade da semifinal contar com uma trinca verde e amarela, o que garantiria o Brasil na grande decisão sul-americana da temporada.

Vale lembrar que, nas quartas de final, ainda contam os gols qualificados, marcados fora de casa. Os vencedores de cada confronto formarão o grupo dos quatro melhores times da Libertadores 2018, e disputarão, por meio de mais dois confrontos, as semifinais da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES