Conheça treinadores cotados para ocupar lugar de Osório no Tricolor

Osório saiu para comandar o time do México

Recém demitido do Vasco, Celso Roth está no mercado e já tem experiência de chegar a um clube antes de uma semifinal (em 2010, foi contratado pelo Internacional e garantiu o título da Taça Libertadores).


Image title

O uruguaio Diego Aguirre manteria um treinador estrangeiro no comando do São Paulo. O técnico está sem clube desde sua demissão do Internacional, em agosto de 2015.


Image title

Suspenso pela federação chinesa até janeiro, o técnico Cuca poderia deixar o Shandong Luneng para uma segunda passagem pelo Tricolor; pesa contra seu hábito de cumprir contratos até o final, no caso, até dezembro de 2016.


Image title

Caso seja o escolhido, Enderson Moreira treinaria sua quarta equipe só em 2015. Recém demitido do Fluminense, o profissional iniciou a temporada no Santos e teve rápida passagem pelo Atlético-PR.


Image title

Solução caseira em várias ocasiões nos últimos anos, o auxiliar Milton Cruz teria negado a chance de acompanhar Osorio no México, e pode assumir novamente a equipe tricolor.


Image title

Sonho mais distante, o português André Villas-Boas chegou a admitir ter conversas com o São Paulo em 2012 e já anunciou que deixará o Zenit, da Rússia, no final de seu contrato, no meio de 2016. Ainda assim, encurtar a passagem no país da próxima Copa do Mundo e vir ao Brasil não deixa de ser uma possibilidade.



Image title


Fonte: Esporte Interativo