Conheça treinadores cotados para ocupar lugar de Osório no Tricolor

Osório saiu para comandar o time do México

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém demitido do Vasco, Celso Roth está no mercado e já tem experiência de chegar a um clube antes de uma semifinal (em 2010, foi contratado pelo Internacional e garantiu o título da Taça Libertadores).

O uruguaio Diego Aguirre manteria um treinador estrangeiro no comando do São Paulo. O técnico está sem clube desde sua demissão do Internacional, em agosto de 2015.

Suspenso pela federação chinesa até janeiro, o técnico Cuca poderia deixar o Shandong Luneng para uma segunda passagem pelo Tricolor; pesa contra seu hábito de cumprir contratos até o final, no caso, até dezembro de 2016.

Caso seja o escolhido, Enderson Moreira treinaria sua quarta equipe só em 2015. Recém demitido do Fluminense, o profissional iniciou a temporada no Santos e teve rápida passagem pelo Atlético-PR.

Solução caseira em várias ocasiões nos últimos anos, o auxiliar Milton Cruz teria negado a chance de acompanhar Osorio no México, e pode assumir novamente a equipe tricolor.

Sonho mais distante, o português André Villas-Boas chegou a admitir ter conversas com o São Paulo em 2012 e já anunciou que deixará o Zenit, da Rússia, no final de seu contrato, no meio de 2016. Ainda assim, encurtar a passagem no país da próxima Copa do Mundo e vir ao Brasil não deixa de ser uma possibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES