Contra Botafogo, Corinthians tem 7 desfalques e retorno de Adriano

Na defesa, o treinador não poderá contar com Paulo André, em fase final de recuperação no joelho.

O técnico Tite terá dor de cabeça para escalar o Corinthians que irá enfrentar o Botafogo, no sábado, no Pacaembu. O time alvinegro já tem sete desfalques confirmados para o confronto e ainda poderá perder o meia Alex, que é dúvida em virtude de uma pancada no joelho.


Contra Bota, Corinthians tem 7 desfalques e retorno de Adriano

Na defesa, o treinador não poderá contar com Paulo André, em fase final de recuperação no joelho, Alessandro, com dores musculares na coxa direita, e Leandro Castán, que sentiu uma pancada na panturrilha direita. Os substitutos serão Chicão, que já vem atuando, Welder e Wallace.

O setor de criação também poderá ser formado por reservas. Isso porque o time do Parque São Jorge perdeu Danilo, com dores nos tendões dos dois calcanhares e Jorge Henrique, que reclama de dores musculares.

Alex, que levou uma pancada no joelho na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, será reavaliado entre esta sexta-feira e sábado. No último treino antes da partida, Tite formou o setor com Douglas e Ramirez, além dos volantes Ralf e Paulinho.

No ataque, o treinador não contará com Emerson, que tem uma pubalgia crônica, e Liedson, sacado do time por conta do excesso de jogos.

Em contrapartida, Adriano está convocado para o jogo. O camisa 10 treinou entre os titulares nesta sexta-feira, porém, ainda não foi confirmado pelo treinador corintiano.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Botafogo é Júlio César; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramirez e Douglas; Willian e Adriano.

O Corinthians joga contra o Botafogo às 18h30 deste sábado sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O time alvinegro é o líder da competição com 23 pontos, enquanto o rival ocupa a incômoda 18ª posição, com seis.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br