Contra o Santos/AP, Júnior Xuxa pede seriedade no jogo do River

Xuxa também pediu o comparecimento da torcida riverina

Uma das lideranças do grupo do River Atlético Clube, o meia Júnior Xuxa se manifestou sobre as turbulências que agitaram o poleiro do Galo nesta semana decisiva de preparação para o duelo contra o San-tos/AP, no Albertão, no próximo domingo (06), pela nona rodada da série D. Para o atleta, a paralisação realizada na terça já faz parte do passado, e o time já está totalmente voltado para o jogo que pode carimbar de vez o passaporte do Galo rumo à próxima fase.

“Não foi nada que vá atrapalhar o grupo. Foi apenas uma reivindicação. Todos estão cientes do que fizemos, mas na quarta já trabalhamos com o professor Flávio Araújo e vamos treinar duro nesses dias que antecedem o jogo, para que entremos em campo firmes e fortes”, disse o meia, homem de referência no setor de criação tricolor.

Assim como o zagueiro Paulo Paraíba e o treinador Flávio Araújo, Xuxa também pediu o comparecimento da torcida riverina no Gigante da Redenção. “Nosso torcedor vai ser muito importante tanto no aspecto financeiro quanto no apoio, que é uma motivação a mais para buscarmos uma vitória contra o Santos, com todo o respeito ao nosso adversário, buscando a classificação”.

Paralelamente à Série D, o Santos do Amapá disputa o campeonato amapaense - competição na qual está com a classificação para as semifinais encaminhada após golear, na última quarta (02), a equipe do Santana, pelo (traumático) placar de 7 a 1. Mas a boa sequência do Peixe da Amazônia - que também vem de vitória na série D por ter batido o Imperatriz em Macapá na semana passada - não assusta os riverinos. É o que garante Júnior Xuxa.

“Encaramos com a mesma seriedade com que enfrentamos os outros adversários. O Santos é uma equipe que cresceu dentro da competição, e que mudou muito da primeira partida para esta última. Mas estamos nos preparando fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para conseguir nossa classificação dentro de casa”.

Fonte: Dowglas Lima