Contratação de Andrezinho é oficializada pelo Botafogo

Meia terá seus direitos econômicos divididos entre o Alvinegro e o Nova Iguaçu

O contrato de Andrezinho com o Botafogo já está formulado. As assinaturas das partes envolvidas estão a cargo de Jorge Moraes, representante do novo reforço alvinegro. Ele garante que tudo será resolvido nesta quarta-feira, quando então o clube vai anunciar oficialmente o meia.

O representante de Andrezinho receberá a papelada ainda nesta terça. A transferência estará consumada com as assinaturas do Inter, Botafogo e Nova Iguaçu. O Alvinegro ficará com 50% dos direitos econômicos, enquanto o clube da Baixada Fluminense permanecerá com a outra metade. O jogador só precisará assinar o novo vínculo, previsto para terminar em 2014.

De férias em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Andrezinho deve ir ao Rio de Janeiro nos próximos dias para a realização de exames médicos. O Botafogo ainda não sabe se fará uma apresentação formal à imprensa logo ou se aguarda a volta do elenco após as festividades de fim de ano.

- O Andrezinho estará no dia 4 de janeiro no Botafogo. Vamos ver o que o Botafogo fará quanto à sua apresentação. Isto fica a critério do clube - declarou Jorge Moraes.

Fonte: lancenet