Contusão tira Dagoberto da Libertadores

Contusão tira Dagoberto da Libertadores

Atacante se contundiu durante a derrota para o Santos e não pega o Monterrey nesta quarta

O atacante Dagoberto está fora da estreia do São Paulo na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (10), às 21h50, contra o Monterrey, do México, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

O jogador sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda durante a derrota por 2 a 1 para o Santos, neste domingo (7), no Campeonato Paulista, e ficará pelo menos três semanas parado.

Dagoberto se contundiu no início do segundo tempo e deu lugar a Roger, que marcou o gol do São Paulo na partida. Para o jogo contra o Monterrey, no entanto, o técnico Ricardo Gomes deve optar por avançar Marcelinho Paraíba para o ataque e escalar Cléber Santana no meio-de-campo.

Dagoberto já iniciou o trabalho de fisioterapia para tentar antecipar a volta. Se ficar mesmo três semanas sem jogar, ele perderá também o segundo jogo do São Paulo na Libertadores, contra o Once Caldas, no dia 25, em Manizales, na Colômbia.

Além disso, ficará de fora em pelo menos quatro jogos no Paulista, inclusive no clássico contra o Palmeiras, no dia 21, no Palestra Itália, em São Paulo (SP), e também nas partidas contra Ituano, Barueri e Monte Azul.

Fonte: R7, www.r7.com