Contusão no tornozelo tira Roger de duelo contra Flamengo

Contusão no tornozelo tira Roger de duelo contra Flamengo

Lesionado, Roger não poderá enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira

O meio-campista Roger vai desfalcar o Cruzeiro no confronto contra o vice-líder Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o departamento médico do clube mineiro, Roger sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo do último sábado, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. O meia faz tratamento intensivo no local para poder voltar ao time cruzeirense no próximo domingo contra o Internacional, em Porto Alegre.

Além de Roger, o técnico Joel Santana também não poderá contar com o atacante Thiago Ribeiro. O atleta vai desfalcar o Cruzeiro pela quinta rodada consecutiva devido a tendinite no tornozelo esquerdo. Logo após a derrota para o Botafogo, o treinador celeste admitiu que tem dificuldades para encontrar o companheiro ideal para Wallyson. "Já tentei o Brandão, já tentei o Ramon, já tentei o Sebá, estou tentando o Reis, estou querendo encontrar aquele homem que bote a bola para dentro. O gol é a cereja do bolo. Futebol, ou faz o gol ou se toma. Se fez, está tudo certo. Se tomou, está tudo errado. Estamos há dois jogos sem marcar. Criamos, mas não fizemos. Concluímos mal", afirmou Joel.

O lateral Diego Renan, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, tem retorno praticamente certo. O jogador deve assumir a lateral-direita para o jogo contra o Flamengo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br