Convocado para Seleção, Julio César entra na mira de Arsenal

Convocado para Seleção, Julio César entra na mira de Arsenal

Gunners e Red Devils não estariam satisfeitos com seus goleiros.

A saída de Julio César do Internazionale de Milão, onde estava na reserva e sem muitas oportunidades de jogar, para o Queens Park Rangers já lhe rendeu uma convocação para a seleção brasileira (confira no vídeo ao lado). Com a motivação extra, o goleiro também já entra na mira de dois grandes clubes ingleses que estão com problemas na posição: Manchester United e Arsenal.

Segundo o jornal britânico ?The Sun?, tanto o arqueiro dos Gunners Wojciech Szczesny, quanto o do Red Devils David De Gea não gozam da confiança plena de seus treinadores. Além disso, com a confirmação de que Victor Valdés está se despedindo do Barcelona, os dois são cogitados para vestirem a camisa blaugrana, o que deixaria uma vaga aberta em ao menos uma das equipes.

Caso se confirme a mudança de clube, Julio César, de 33 anos, deixaria o QPR, lanterna do Campeonato Inglês, em uma movimentação parecida com a que aconteceu com o holandês Van der Sar, que deixou o italiano Juventus, ingressou no modesto Fulham antes de chegar ao United, aos 35 anos.

Julio César estreou no QPR em setembro do ano passado no empate de 0 a 0 diante do Chelsea. A primeira vitória na Inglaterra, entretanto, só veio no começo do ano, no último dia 2, quando o time de Loftus Road bateu, curiosamente, os Blues por 1 a 0.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com